Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Pesca de lagosta Terá monitoramento via satélite

Aproximadamente 800 embarcações entre 10 a 15 metros de comprimento com permissão para a pesca de lagosta terão suas atividades acompanhadas pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), a exemplo do que já é feito com embarcações acima dessas dimensões. A decisão foi anunciada ontem numa reunião em Brasília que contou com a participação de representantes dos pescadores artesanais e da pesca industrial e atenderá Estados como o Rio Grande do Norte.
____________________________________________________

Natal discutirá nova classificação hoteleira

Na segunda-feira, 26 de abril, Natal (RN) inicia mais uma etapa do novo Sistema de Classificação de Meios de Hospedagem no Brasil. Promovido pelo Ministério do Turismo (MTur), em conjunto com o Inmetro e a Sociedade Brasileira de Metrologia (SBM), o evento acontece durante dois dias, 26 e 27 de abril, no Praiamar Natal Hotel& Convention - rua Francisco Gurgel, 33 - Ponta Negra. O encontro na capital potiguar objetiva consolidar um sistema de normatização para pousadas dando sequência à série de encontros nas cinco regiões do país.
_____________________________________________________

BNB, MDA e Prefeitura de Janduís realizam Dia da Agricultura Familiar na próxima semana

Prefeitura de Janduís, Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) realizarão, na próxima segunda-feira (26), no Módulo Esportivo, em Janduís, evento com mais de mil produtores rurais para discutir políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos.
_____________________________________________________

Prefeito de Pendências acredita que obras de infraestrutura minimizarão alagamentos

A Prefeitura Municipal de Pendências, no Vale do Açu, iniciou processo licitatório com referência à realização de obras de pavimentação a paralelepípedos, drenagem e iluminação pública abrangendo um total de dez artérias do perímetro urbano. Um dos trechos contemplados é a rua Domingos Praxedes, que se constitui numa das artérias que mais sofre com o problema de alagamentos durante o período de chuvas no município.
______________________________________________________

PCdoB oficializará nome de ex-presidente da Undime/RN à Assembleia Legislativa

Presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Ipanguaçu, região do Vale do Açu, a professora Francisca Neide Medeiros Costa Santos se constituirá numa das opções do partido na concorrência por uma das 24 cadeiras de deputado estadual do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro. Ex-secretária municipal de Educação e ex-presidente da seção potiguar da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Neide Costa confirmou ter aceitado o desafio político-eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário