sexta-feira, 7 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Núcleo de atendimento móvel da Cosern iniciará agenda na região do Vale do Açu

Compromisso assumido pelos representantes da companhia quando da audiência em que se tratou da contestável qualidade da prestação da empresa à região, o atendimento por intermédio de uma unidade móvel da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), no Vale do Açu, começará a partir desta sexta-feira, 7 de maio. A programação ocorrerá sexta-feira e sábado nas dependências do ginásio poliesportivo do município. Este foi um dos encaminhamentos do encontro realizado dia 30 de abril em Alto do Rodrigues, provocado pelo Consórcio Intergestores Vale Unido.
___________________________________________________

Escolas recebem treinamento sobre educação alimentar

Coordenadores escolares e merendeiras das redes públicas estadual e municipal de ensino e agricultores familiares participam de um Curso de Formação de Multiplicadores Sociais de Educação Alimentar e Nutricional. A capacitação, que começou terça-feira (4) e prossegue até hoje, acontece na Escola Estadual Dr. Manoel Villaça, bairro de Lagoa Nova. O patrocínio é do Governo do Estado, através da Emater-RN, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
___________________________________________________

José Serra é alvo de protestos de professores em MG

Um grupo de cerca de 50 pessoas, identificadas como professores estaduais em greve, cercaram e tentaram agredir o pré-candidato José Serra e sua comitiva assim que o tucano chegou ao Expominas, local do 27º Congresso Mineiro de Municípios, ontem, em Belo Horizonte. Correligionários do tucano e um segurança tiveram que fazer um cordão de isolamento para proteger o candidato. Os manifestantes xingaram o pré-candidato, tentaram puxar sua camisa, atiraram papéis em sua direção e tentaram furar o cordão de isolamento. Serra teve que entrar por uma porta lateral.
____________________________________________________

Mais de 9 mil pessoas se alistaram para votar

No último dia do alistamento eleitoral, quarta-feira (5), as 69 zonas eleitorais do Rio Grande do Norte atenderam 16.825 cidadãos em serviços de inscrição, revisão, segunda via e transferência de domicílio para votar. Deste total, 9.076 pessoas se alistaram para participar da votação para deputados estadual e federal, senador, governador e presidente da República, que acontecerá no dia 3 de outubro. Com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), só na capital, 3.202 atendimentos foram realizados. A 69ª ZE, que abrange a Zona Norte, realizou 1.026 procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário