Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Presidente do TJ/RN entra com mandado de segurança para garantir abertura de crédito

A crise entre as bancadas da oposição e situação na Assembleia Legislativa obrigou o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), Rafael Godeiro, a entrar com mandado de segurança para poder ter acesso a crédito suplementar na ordem de R$ 23 milhões. Segundo a assessoria de imprensa do TJ/RN, os recursos estão na conta, mas não podem ser usados por falta de destinação que depende de um projeto de lei a ser enviado ao Legislativo para autorização.
____________________________________________________

Lula diz que base estaria unida nos estados se pudesse intervir em questões locais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que, se pudesse decidir pelas direções locais dos partidos, todos os candidatos da base aliada ficariam num palanque só, sem disputas regionais e todos unificados em torno da candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). "Eu já deixei claro em diversas oportunidades que prefiro palanque único em cada estado. Se dependesse exclusivamente da minha vontade, cada estado encontraria um jeito de acomodar todos os aliados em um só palanque", disse.
_____________________________________________________

Nova diretoria do Conselho da Comunidade da Comarca de Mossoró e da Penitenciária Federal é empossada

Ontem, 6, a juíza Welma Maria Menezes, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, presidiu a sessão solene de posse da nova diretoria do Conselho da Comunidade da Comarca de Mossoró e da Penitenciária Federal de Mossoró. O evento foi realizado no auditório do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. Participaram da solenidade de posse o juiz federal Ivan Lira; o diretor da Penitenciária Federal de Mossoró, Kérsio Pinto; o diretor do Complexo Estadual Penitenciário Dr. Mário Negócio, major Alvibá Gomes; membros da nova presidência do Conselho da Comunidade, entre outras autoridades.
_____________________________________________________

Grupo Mulheres em Ação realiza Feira de Economia Solidária

O Grupo Mulheres em Ação, em parceria com a rede Xique-Xique, realiza hoje a Feira de Economia Solidária, no conjunto Nova Vida. O evento contará com várias apresentações culturais e outras atividades em alusão ao Dia das Mães. De acordo com a coordenadora executiva, Francisca das Chagas Damasceno, o evento tem como objetivo chamar a atenção dos artesãos do bairro e das áreas circunvizinhas para comercializar seus produtos em conjunto com o grupo. "Mensalmente realizamos a feira para comercializarmos os produtos dos artesãos, porém a edição de hoje é especialmente para celebrar o Dia das Mães.
_________________________________________________

HRTM recebe mais de 20 aparelhos de ar-condicionado

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) recebeu do Governo do Estado 21 aparelhos de ar-condicionado. Com a instalação dos novos equipamentos, a direção da unidade acredita que vai melhorar a climatização do ambiente e, consequentemente, o acolhimento dos pacientes. O diretor do HRTM, Marcelo Duarte, informou que dos 40 aparelhos solicitados 21 foram entregues. Entretanto, mesmo não sendo a quantidade necessária para a climatização das instalações do hospital, os novos aparelhos melhorarão a qualidade do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário