Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Festa da padroeira de Água Nova será encerrada hoje

Sob o tema geral "Maria: Discípula Missionária do Pai", as festividades alusivas à Padroeira de Água Nova, "Nossa Senhora de Fátima", que iniciou no último dia 3, com o retorno da imagem da santa (que estava em peregrinação pelo município), hasteamento das bandeiras e a celebração de uma missa, atingiu seu ápice nesta quinta-feira, 13.
____________________________________________________

Anac reafirma concessão do Aeroporto de São Gonçalo

A presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Solange Vieira, garantiu ao governador Iberê Ferreira de Souza nesta quinta-feira, 13, que a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante está assegurada para este ano e independe do modelo que deve ser adotado no próximo ano pela Anac para os novos aeroportos do País. A ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, garantiu, também nesta quinta-feira (13), que o decreto de concessão do Aeroporto de São Gonçalo deverá ser assinado em breve pelo Presidente Luís Inácio Lula da Silva.
_____________________________________________________

Comércio varejista do Estado tem crescimento de 12,4%

O Rio Grande do Norte teve um expressivo crescimento no comércio varejista no primeiro trimestre de 2010. No acumulado, a alta média das vendas do comércio varejista potiguar ficou em 12,4%, valor quase 10% maior do que o resultado de 2009. Em relação ao mês março do ano passado, a alta foi de 26,1%. Os dados da Pesquisa Mensal do Comércio, divulgados nesta quarta-feira (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A alta foi impulsionada pelo último mês de IPI reduzido para os automóveis zero quilômetro e sobre material de construção e pela boa recuperação da crise financeira internacional.
_______________________________________________

Profissionais de saúde de nível médio do Estado receberão cursos de qualificação

Como desdobramento do Pacto da Redução da Mortalidade Infantil, o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), firmou um contrato com a associação de Ginecologia e Obstetrícia do RN (SOGORN). Com o investimento de R$ 1 milhão e 885 mil, o contrato abrange a realização de cursos de qualificação, destinados aos profissionais de saúde de nível médio.
________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário