Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Ipem realiza Operação Especial Dia das Mães para fiscalizar lojas do comércio

Desde ontem o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) está realizando em Mossoró fiscalização nas lojas do comércio. O objetivo da Operação Especial Dia das Mães é verificar em alguns produtos a presença do selo do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). Segundo o responsável pela ação, o agente fiscal Evilson Dantas, de hoje até quinta-feira, serão coletadas amostras de mamadeiras, chupetas e roupas femininas.
___________________________________________________

Lei municipal regula cobrança de taxa de estacionamento em centros comerciais

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou o projeto de lei de regulamentação da taxa de estacionamento nos shoppings centers, supermercados, lojas ou qualquer outro estabelecimento privado destinado à comercialização de produtos e serviços da cidade. O projeto de lei prevê a isenção do pagamento a clientes que consumirem no mínimo cinco vezes o valor da cobrança, a proibição de cobrança da taxa para funcionários dos shoppings e proíbe a cobrança por centros comerciais que tenham recebido qualquer tipo de incentivo por parte do poder público.
____________________________________________________

Creche provisória incomoda moradores do Paredões na cidade de Mossoró

Para resolver provisoriamente o problema da falta de um espaço adequado para o ensino infantil no bairro Paredões, a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) alugou uma casa na rua Augusto da Escóssia para servir de escola até que fosse encontrado um local apropriado para este fim. Há dois anos as crianças do bairro estão nesse espaço temporário, ainda aguardando um prédio definitivo para estudar. A morosidade na mudança da creche para um espaço adequado está causando insatisfações aos moradores próximos ao imóvel alugado, pois trata-se de uma residência que foi temporariamente transformada em Unidade de Ensino Infantil (UEI).
____________________________________________________

Vistoria das obras para Copa 2014 acontece dia 18 em Natal

A CBF divulgou nesta segunda-feira o cronograma de vistoria técnica do Comitê Organizador Local (COL) aos 12 estádios onde estão programadas as partidas da Copa de 2014. Apesar de não falar oficialmente sobre o assunto, a entidade não nega que as cidades podem sofrer sanções pelos atrasos. Em Natal, a vistoria acontece dia 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário