Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Sesap anuncia programas de prevenção à dengue

Com a chegada do período chuvoso, a Secretaria de Saúde do Estado (SESAP) amplia as ações preventivas com o objetivo de diminuir os casos de dengue e a tentativa de conscientizar a população e os profissionais da área de saúde. As próximas atividades desenvolvidas neste mês incluem um Fórum Regional sobre Dengue, que ocorrerá nesta quarta, 5, no Auditório da Câmara Municipal de Jardim de Seridó - RN.
____________________________________________________

Município inaugura pavimentação de ruas e prefeito Leonardo assina ordem de serviços

No fim de semana a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou uma série de eventos, como forma de prestar conta das suas atividades aos moradores de Pau dos Ferros. Na sexta-feira, 30, o prefeito Leonardo Rego assinou a ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva no bairro João XXIII. Será um investimento no valor de R$ 59.779,77. Além desta, outra quadra com o mesmo valor será construída no bairro São Benedito, e que já teve sua ordem de serviço assinada pelo prefeito.
______________________________________________________

Agência Móvel da Previdência Social leva atendimentos a dois municípios potiguares

Atendimentos como direitos e deveres junto à Previdência Social, concessão de aposentadorias por tempo de contribuição, por idade, pensão por morte, auxílio-reclusão, auxílio-doença, amparo social ao idoso e ao portador de deficiência física ou mental e contagem de tempo de contribuição serão levados a municípios do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Nesse primeiro momento, a população da cidade de Pedro Velho e a partir do próximo dia 17 a unidade móvel da Previdência Social estará na cidade de São Tomé.
________________________________________________________

Projeto fará diagnóstico do setor empresarial do Estado

A partir da segunda quinzena deste mês (maio), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN), através do Projeto Negócio a Negócio, dará início a uma nova etapa de avaliação do setor empresarial do Estado. Até o final deste ano serão visitados todos os empreendimentos que foram catalogados no Cadastro Empresarial do Rio Grande do Norte (CEMP), além dos Empreendedores Individuais (EI) já formalizados. Com o projeto, o Sebrae pretende traçar um diagnóstico do atual cenário e direcionar novos produtos às empresas.
_________________________________________________________

Parque Ecológico de Apodi já está em fase de conclusão

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está concluindo duas importantes obras no interior do Estado: O Parque Ecológico e o Balneário Santa Cruz do Apodi, no município de Apodi. A obra, já em execução com 80% de avanço físico, tem previsão de término para o final de junho próximo. "Nossa meta é preservar, conservar e ampliar a área de mata ciliar que protege o rio Apodi e deixar um importante legado para a população do interior do Estado", afirmou o secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Lázaro Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário