Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Governo convoca 400 agentes para unidades prisionais

O Governo do Estado está convocando, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), 400 agentes penitenciários aprovados em concurso público e que já passaram, inclusive, pelo curso de formação de agente. O curso teve caráter eliminatório e classificatório. Deste contingente, 320 são homens e 80 são mulheres. A convocação será feita de acordo com a nota final do curso, obedecendo à ordem de classificação.
_______________________________________________

Sesap encerra inscrições para concurso nesta terça

O período de inscrição para seleção para o quadro permanente da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), que oferece 2.450 vagas, se encerra hoje. São oferecidas oportunidades para os níveis médio e superior. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição exclusivamente pela Internet no endereço da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org). Outras informações estão disponíveis no edital ou por meio da comissão realizadora do concurso pelo telefone (84) 3082-7177.
________________________________________________

Prefeito de Cruzeta recebe indenização por dano moral

O juiz Peterson Fernandes Braga, da Comarca de Cruzeta, proferiu sentença que condenou o periódico "Informativo Opinião", de responsabilidade do Partido dos Trabalhadores de Cruzeta, a indenizar José Sally de Araújo com o valor de R$ 3.000,00 para fins de reparação pelo dano moral imposto. De acordo com o magistrado, o jornal ultrapassou os limites constitucionalmente assegurados à liberdade de expressão e efetivamente maculou a honra pessoal do autor da Ação de Indenização por Danos Morais.
__________________________________________________

Comunidade católica de Upanema de Cima inicia festividades em homenagem à Nossa Senhora de Fátima

"Discípulos e missionários com Maria, nos comprometemos na economia pela vida" é o tema central da festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade de Upanema de Cima. A programação iniciou no sábado, 1º, e vai até o dia 13. Na sua mensagem aos paroquianos, o padre Luiz Sampaio Rêgo, pároco e membro da comissão da festa, citou que em estreita relação com o ano sacerdotal e a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010, a festa de Nossa Senhora de Fátima propõe a discutir o tema "Economia e vida", recordando especialmente o apelo que a Virgem Maria fez em Fátima, que os homens rezassem o terço para alcançar a paz no mundo.
___________________________________________________

Projeto Metrópole Digital pretende formar 12 mil jovens

A capital potiguar vai contribuir para a melhora do Brasil no ranking da tecnologia. Nos próximos anos o Projeto Metrópole Digital formará 12 mil jovens como profissionais da Tecnologia da Informação (TI). O projeto é uma parceria com o setor produtivo, Universidade Federal e o mandato do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que elaborou o projeto e garantiu recursos federais por meio de emendas. Já foi iniciada a formação dos primeiros 1.200 jovens num curso totalmente elaborado por professores da UFRN com carga horária de 900 horas, com programação, inglês técnico e empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário