Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Caern substitui adutora e aumenta em 50% fornecimento de água em Pedro Velho

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) concluiu a substituição da antiga Adutora de Pedro Velho, melhorando a oferta de água em mais de 50%, passando de 80 mil para uma produção de 125 mil litros de água por hora, beneficiando de imediato 16.500 pessoas na cidade e na zona rural do município. O gerente da Regional Litoral Sul, engenheiro Tadeu Olímpio Guedes, adianta que a Caern vai instalar mais 1.000 hidrômetros ao logo dos 800 metros da adutora, reduzindo o desperdício, socializando a distribuição da água e melhorando mais ainda o atendimento à população. A Companhia também vai instalar mais 1.000 hidrômetros em Nova Cruz e Montanhas.
________________________________________________

Agentes de Saúde continuam luta em prol da regulamentação do piso salarial da categoria

A classe dos Agentes Comunitários de Saúde do Rio Grande do Norte vai dando sequência ao trabalho visando organizar-se em todo o Estado para fortalecer o esforço em prol da regulamentação, pela União, do Piso Salarial Nacional. Com este propósito vai tendo continuidade o processo de estruturação de entidades representativas destes trabalhadores. É o que revela o ex-presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Assú, Francisco Canindé Quirino, fundador e primeiro presidente da organização.
________________________________________________

Emater-RN entrega patrulhas mecanizadas a 12 municípios durante Feira de Negócios

Hoje, a Emater-RN entregará 12 patrulhas mecanizadas durante a 7ª Feira de Negócios do Vale do Açu. A solenidade acontecerá em Assu, às 10h, e contará com a presença do diretor-geral da instituição, Henderson Abreu. Serão contemplados com as patrulhas mecanizadas, neste primeiro momento, os municípios de Alto do Rodrigues, Assú, Campo Grande, Areia Branca, Upanema, Ipanguaçu, Pendências, Paraú, Porto do Mangue, Carnaubais, Itajá e São Rafael. O município de Macau, também parte do Vale do Açu, será contemplado posteriormente com uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e uma motoniveladora.
_________________________________________________

Polícia desarticula quadrilha cearense que atuava na região do Vale do Apodi
 
Bastaram poucas horas para que a polícia de Apodi desarticulasse uma perigosa quadrilha de assaltantes e pistoleiros do Vale do Jaguaribe que praticou um assalto na manhã de ontem na Chapada do Apodi. A quadrilha foi desarticulada após ter tomado de assalto um veículo tipo Fiat Uno, branco, placa MYI, 4882, pertencente à Prefeitura do Apodi, que transportava pacientes da cidade para uma clínica de hemodiálise em Mossoró.
________________________________________________

Servidores do Detran aguardam resposta do governo estadual para encerrar greve

Depois de decidirem aderir novamente à greve do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), os servidores de Mossoró estiveram numa caravana que foi à cidade de Caicó na última quinta-feira para se reunir com o governador Iberê Ferreira. De acordo com o coordenador da regional Mossoró do Sindicato da Administração Direta e Indireta (Sinai), Hermes Oliveira, o resultado da visita foi favorável à categoria que conseguiu falar diretamente com o governador Iberê Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário