Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Câmara Municipal do Assú pode alterar horário de sessões ordinárias durante o período eleitoral

A mesa diretora do Poder Legislativo do Assú aguarda até o início da próxima semana o parecer de sua assessoria jurídica à consulta sobre a hipótese de modificação excepcional do horário de sessões durante o transcurso da época eleitoral. De acordo com informação prestada pelo presidente, vereador Odelmo de Moura Rodrigues (PMDB), está sendo pleiteado que os parlamentares-mirins deem continuidade aos trabalhos de seu 2º período ordinário realizando as sessões no turno matutino.
_________________________________________________

Aprovados para recenseador do IBGE são chamados para treinamento

Começa amanhã o treinamento para os candidatos a recenseadores do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Esta é a última fase de seleção do concurso. Os candidatos passarão por um treinamento de uma semana e, no sábado (24), farão uma prova de avaliação eliminatória. Os que tiverem o melhor desempenho poderão escolher onde irão atuar. Em Mossoró, serão selecionados 205 de 226 candidatos.
___________________________________________________

Ministério da Saúde alerta sobre sintomas de gripe e resfriados durante o inverno

População deve reforçar hábitos de higiene e ter atenção especial com crianças e idosos. Alerta também os riscos de tomar remédio por conta própria e a necessidade de procurar um serviço de saúde ao surgirem sintomas. Desde o início da semana, o país tem registrado temperaturas baixas em quase todas as regiões.
___________________________________________________

Governo do Estado aumenta efetivo da PM

O efetivo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ganhou o incremento de mais 448 homens na manhã de sexta-feira, 16. Agora os novos militares serão distribuídos por todos os batalhões da área metropolitana de Natal e do interior do Estado, de acordo com a necessidade de reforço de cada região. A solenidade de formatura dos novos soldados foi realizada no Ginásio Machadinho e marcou o fim de uma jornada de quase cinco meses de intensa preparação teórica e prática.
_____________________________________________________

UFRN assina acordo de cooperação técnica com a Anvisa

Em reunião com representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) na manhã de ontem, 16, o reitor da UFRN, José Ivonildo do Rêgo, assinou um acordo de cooperação técnica e operacional nas diversas áreas de atuação da Anvisa e setores da área biomédica da UFRN. "O fundamental neste compromisso é manter uma porta de diálogo para divulgar os projetos de pesquisa", disse o diretor-adjunto da Anvisa, Luiz Roberto Klassmann, demonstrando satisfação com a oficialização da parceria, desenvolvida na área de regulação sanitária e produção da ciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário