Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 11h

RN aumenta em 60% número de empregos com carteira assinada nos últimos anos

Nos seis primeiros meses de 2010, o mercado de trabalho do Rio Grande do Norte abriu 8.188 novas vagas de empregos com carteira assinada. Esse - pelos dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (CAGED), órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego - é o segundo melhor resultado do período conquistado pelo Estado, desde que o levantamento teve início.  "Esses resultados mostram que o Rio Grande do Norte está no caminho certo para o desenvolvimento.
________________________________________________

Dados atualizados sobre a dengue são divulgados pela Sesap

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) divulgou nesta sexta-feira, 16, o último boletim sobre a situação da dengue no Rio Grande do Norte. Desde o início do ano foram notificados 3.068 casos em 76 municípios de todo o estado, o que representa um acréscimo de 1,52% em relação ao mesmo período de 2009.  Até o dia 10 de julho foram registrados 2.037 casos da doença na grande Natal, nos municípios de Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. Somente em Natal foram registrados 1.643 casos.
______________________________________________

Programa de Restaurante Popular tem alto índice de aceitação no RN

O programa Restaurante Popular do Governo do Estado tem altos índices de aceitação pela população do Rio Grande do Norte. Com 82% de aprovação, os restaurantes de Pau dos Ferros e Nova Cruz apresentam os melhores índices de satisfação por parte da população. A média estadual fica em torno de 78%, segundo dados apresentados pelo coordenador do programa, Tomaz Neto, da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). Uma pesquisa de opinião é realizada diariamente em cada estabelecimento.
_______________________________________________

Economia pau-ferrense e da região é bastante aquecida

Inserida no calendário de eventos festivos e de caráter turístico do Rio Grande do Norte, além de classificada como a segunda maior micareta do Estado, o Carnaval fora de época de Pau dos Ferros, o Carnapau, em sua versão 2010, além de fazer chegar à cidade nomes renomados da música baiana e do forró nordestino e regional, também aquece a economia do município, isso porque centenas de foliões de todas as regiões e além da divisa potiguar correm para o lugar com a finalidade de se divertir durante os três de muita folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário