Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Fãs preparam 17ª Edição do Tributo a Raul Seixas

Novamente capitaneado pelo comerciante Rivaldan Oliveira, já estão sendo iniciados os primeiros passos com o objetivo de realizar, pela 17ª vez consecutivamente, o tradicional Tributo a Raul Seixas, no município de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. O comerciante, ardoroso fã do homenageado, declarou que, em princípio, o evento musical deverá ocorrer no dia 19 de agosto. A expectativa dele é de que por todo este mês possa ter uma confirmação com referência ao local do show.
______________________________________________

Projeto Maturidade amplia ações no município com inscrições de novos participantes da terceira idade

Dando continuidade à política de atenção ao idoso, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, instituiu o Projeto Maturidade com o objetivo de ampliar as ações em prol da terceira idade. Para isso, está sendo desenvolvido um trabalho junto aos diversos setores da cidade, visando difundir o programa e conquistar mais beneficiários. A coordenadora do Projeto Maturidade local, Edilécia Hermínia, explica que se trata de um serviço de convivência e fortalecimento para idosos e suas famílias.
_______________________________________________

Assinada ordem de serviço para obras de duplicação do acesso à praia de Upanema

Foi assinada ontem a ordem de serviço para início das obras de duplicação do acesso à praia de Upanema. O ato solene se deu às 9h, no local conhecido como Trevo de Upanema, com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), secretários municipais, vereadores e convidados. O trecho beneficiado receberá o nome do saudoso Jerônimo Gonçalves Rolim, que foi um dos primeiros moradores da praia de Upanema e se destacou pelas benfeitorias introduzidas naquela vila-praia.
______________________________________________

Umarizal investe em projetos de infraestrutura

O prefeito Rogério Fonseca continua na sua luta incansável pelo desenvolvimento Umarizal, além das obras que estão em andamento, como as pavimentações de ruas e uma quadra poliesportiva no bairro Caraíbas, brevemente estarão sendo publicados os editais para construção de uma praça no Largo Ahirton de Souza e pavimentação de mais ruas, continuando assim seu papel como gestor público desenvolvimentista.
______________________________________________

Aberto calendário de inscrições para o 2º Congresso de Direito Administrativo do RN

Já foi aberto o itinerário de inscrições com vistas à realização do 2º Congresso de Direito Administrativo do Rio Grande do Norte programado para o período de 26 a 28 de julho em curso, na capital do Estado. O evento é uma promoção do Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a Escola de Governo, e a programação acontecerá no recinto do Praiamar Hotel. O tema central é "Nova Proposta de Organização Administrativa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário