Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 11h

II Festival Gastronômico de Portalegre

Este ano, está prometendo incrementar o turismo local com um belo evento multicultural, tendo a gastronomia como carro chefe. Será dias 6, 7 e 8 de agosto. A novidade é que este festival será organizado pela equipe dos Festivais Gastronômicos e Culturais do RN, coordenada pelo empresário Walde Faraj. Na oportunidade também foram divulgados os nomes dos Chefs que irão estar presentes nesse evento: Artur Coelho, Cacau Wanderley, Gabriel Negreiros, Thiago Gomes e Kayo César além de alunos do curso de Gastronomia da UNP.
______________________________________________

Prefeita de Viçosa lança campanha no município e fala do esforço coletivo da comunidade

"Viçosa na Trilha do Selo". Com esse tema, a prefeita Maria José Oliveira lançou oficialmente a campanha "Selo Unicef (Edição 2009/2012)" neste município. A chefe do Executivo destacou a importância e toda a comunidade priorizar e garantir o respeito aos direitos das crianças e adolescentes, dando-lhes acesso à educação de qualidade, à saúde e ao lazer. Enfatizou também que grande esforço coletivo, de todo cidadão viçosense.
________________________________________________

Prefeitura de Governador divulga planos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, estará divulgando hoje, 16, às 9 horas, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, os Planos Locais de Habitação de Interesse Social (PLHIS). Os planos são instrumentos para que os municípios possam formular estratégias para equacionar, suas necessidades habitacionais presentes e futuras, de modo articulado com o Plano Nacional de Habitação e os Estaduais para a construção de cidades mais justas e democráticas.
________________________________________________

Conjunto habitacional em Felipe Guerra, recebe serviços de pavimentação

A Prefeitura Municipal realiza, no conjunto Chiquinha Leite, um trabalho de pavimentação com drenagem superficial, onde cerca de quatro ruas estão recebendo um capeamento à base de paralelepípedo. As artérias beneficiadas são as seguintes: Ruas Maria Valda, Professora Abigail Feitosa, Manoel Gurgel de Amorim e rua projetada.
___________________________________________________

Micareta que acontece na próxima semana deve atrair número recorde de pessoas

Entre os dias 23, 24 e 25 de julho (próximo fim de semana) esta cidade será o destino da imensa maioria de foliões e adeptos dos eventos festivos, durante a realização do Carnapau 2010, evento hoje já consolidado como o segundo maior do Estado do Rio Grande do Norte, ficando atrás apenas do Carnatal, que acontece no mês de dezembro em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário