Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Partido dos Trabalhadores realizará encontros regionais

Responsável pela coordenação regional do Partido dos Trabalhadores (PT) no Vale do Açu, o professor Joildo Lobato Bezerra, integrante do diretório do partido em Ipanguaçu, onde desempenha atualmente a função de chefe de Gabinete do Poder Executivo municipal, declarou que a legenda promoverá uma série de encontros dentro do processo de organização visando a eleição de 2010. A programação teve início neste final de semana. Joildo Lobato frisou que os encontros têm o objetivo fundamentalmente de permitir uma maior participação dos filiados com relação ao processo eleitoral.
_________________________________________________

Agência Nacional de Águas discute ações para preservar aquíferos na região

A Comissão Técnica de Acompanhamento e Fiscalização dos estudos hidrogeológicos do aquífero nas regiões do Apodi (Rio Grande do Norte) e Vale do Jaguaribe (Ceará) estará reunida nos dias 13 e 14 de julho no auditório da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), sob a coordenação da Agência Nacional de Águas (ANA). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) tem representação neste trabalho que terá marco regulatório pioneiro no Brasil quanto ao uso de águas subterrâneas comum a dois estados.
___________________________________________________

Marco regulatório dos direitos das crianças e adolescentes faz 20 anos

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 20 anos de existência hoje, considerado por especialistas da proteção aos jovens como um marco nos avanços dos direitos da infância. Entretanto, apesar dos benefícios gerados desde a criação do ECA, muitos pontos garantidos por lei ainda não são devidamente cumpridos. Em Mossoró, por exemplo, a prefeitura há três anos não destina recursos do Orçamento para o Fundo da Infância e do Adolescente que realiza ações de atendimento às crianças em situação de vulnerabilidade social", revela Flávio Roberto, presidente da 34ª zona do Conselho Tutelar.
____________________________________________________

Usuários da TIM reclamam do serviço prestado e ameaçam trocar de operadora

Usuários da operadora de telefonia móvel TIM na cidade reclamam dos serviços prestados pela empresa. Segundo os clientes da operadora, as ligações caem constantemente e muitos afirmam que os celulares acusam indevidamente estar fora da área de cobertura, mesmo dentro do perímetro urbano do município. O estudante Carlos Kleber está insatisfeito com os serviços prestados pela operadora TIM. "Quando vou falar com minha namorada, que reside em outro estado, é um tormento ainda maior, com poucos minutos de conversa a ligação cai.
_____________________________________________________

Servidores de Mossoró decidem não acompanhar greve estadual do Detran

Após assembleia realizada na última sexta-feira em Natal, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) decidiram entrar em greve. Desde ontem os servidores iniciaram o movimento, após esperarem por uma resposta do governo às reivindicações da categoria. O coordenador da regional Mossoró do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta do RN (Sinai), Hermes Oliveira, informou que, apesar da paralisação da categoria em Natal, os servidores de Mossoró não aderiram à greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário