Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Plantão e Notícias das 9h

Pesquisa projeta crescimento do nordeste superior ao do país

O Banco do Nordeste, por meio do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), elaborou pesquisa sobre conjuntura econômica, que projeta aumento de 6,8% para o PIB do Brasil e de 6,9% para o do Nordeste, em 2010. O resultado do trabalho está à disposição dos interessados no site do BNB (www.bnb.gov.br), no caminho Etene-Publicações-Publicações Editadas.
_________________________________________

Composição do colegiado de turismo volta a ser discutida

O debate em torno da composição do Conselho Municipal de Turismo dentro de uma nova feição operacional voltou a ser discutido no dia de ontem. A discussão foi efetuada nas dependências da sede regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), um encontro voltado para todos os representantes de órgãos públicos e privados envolvidos em tal questão.
___________________________________________

Abertas inscrições para processo de seleção para escolha dos conselheiros tutelares do município do Natal

Por meio do Edital nº 001/2010, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1824, dia 29 de junho passado, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Natal (Comdica) torna público que o processo de seleção para escolha dos conselheiros tutelares do município do Natal encontra-se aberto para todos os interessados maiores de 21 anos que se enquadrem nos requisitos para inscrição. O processo integralmente financiado pela Prefeitura do Natal acontecerá em duas fases, sendo a primeira composta por provas objetivas na modalidade múltipla escolha e dissertativa a ser realizada no dia 19 de setembro.
_____________________________________________

Associação Areia-branquense de Tae kwon do e Hapkido é reconhecida como de utilidade pública

Praticado em Areia Branca há mais de 20 anos, o tae kwon do é uma arte marcial coreana de defesa pessoal, hoje em dia um desporto difundido em todos os continentes.  Associado à modalidade, na cidade se pratica o hapkido que se assemelha ao tae kwon do, mas além de especializada em defesa pessoal, permite o aprendizado de técnicas de socos, chutes, rolamentos, escapes, esquivas e torções, além de englobar técnicas com armas diversas como bastões, espadas, bengalas, facas, leques, e também ensinar seus praticantes a autodefesa com praticamente qualquer objeto.
______________________________________________

Construção da Praça do Frutilândia entra em novo ritmo

Foram acelerados os serviços de construção do segundo logradouro público que atenderá o bairro Frutilândia: a praça do mesmo nome. Segundo informação prestada pelo secretário municipal de Planejamento e coordenação de Infraestrutura, Antônio Virgílio Ferreira Machado, o objetivo é garantir a conclusão do empreendimento por todo este segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário