Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Plantões de Notícias das 10h

Instituição de Casa de Apoio na capital fará parte da pauta de próxima reunião de colegiado

Sugestão lançada por um de seus membros fundadores, o prefeito de Itajá, Gilberto Eliomar Lopes (DEM), a criação de uma espécie de Casa de Apoio para atender pessoas carentes da região que por qualquer razão necessitem se deslocar para a Natal será um dos itens da pauta da próxima reunião ordinária do Consórcio Intergestores Vale Unido. Esse encontro deverá ocorrer em Natal, de acordo com o que antecipou o presidente do colegiado, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, "Luizinho" (PSB), prefeito de Carnaubais.
_____________________________________________

Coordenadora nacional do Projovem Urbano realiza palestra no Rio Grande do Norte

A coordenadora nacional do Programa Federal Projovem Urbano, Maria José Vieira, faz palestra em Natal hoje. O evento, que ocorre no Auditório Angélica Moura, na Secretaria Estadual de Educação, vai debater a política nacional de inclusão de jovens no âmbito nacional e no Rio Grande do Norte. O titular da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Gercino Saraiva, participa do evento no sentido de somar esforços no que diz respeito ao posicionamento do Estado na execução das políticas para a juventude.
______________________________________________

Crianças da LBV homenageiam escritores potiguares

Ontem, 25 de julho, comemorou-se o Dia Nacional do Escritor. Para celebrar a data, a Legião da Boa Vontade (LBV) organizará hoje (26), às 9 horas, um encontro especial entre as crianças atendidas pela Entidade, por meio do programa 'LBV - Criança: Futuro no Presente!', e ilustres personalidades da literatura potiguar. A atividade será realizada no Centro Comunitário e Educacional da LBV em Natal, RN, e reunirá jornalistas, poetas e escritores dos mais variados movimentos literários para um bate-papo, autógrafos e recitais de poesias. Na oportunidade, as crianças farão apresentações culturais, como interpretação de melodias e um musical.
________________________________________________

Bloco infantil marcou último dia do Carnapau

Ontem, último dia do Carnapau, carnaval fora de época da cidade de Pau dos Ferros, a programação contou com atrações diversificadas. Além da banda Inala, que comanda a festa nas ruas da cidade, o evento contou com uma programação alternativa que conta com público diferenciado. A expectativa se volto para o bloco infantil Baby Zorra, o bloco oficial do Carnapau, que passou dois anos ausente e voltou com toda força em 2010, com a parceria mantida entre o empresário Cleanto Bezerra e o cantor Tote Barreto, que  comandou a criançada.
________________________________________________

Firmado TAC relativo a processo de dissolução da entidade de servidores

Se constituiu em objeto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) o encaminhamento legal que tem por fim a dissolução de uma entidade de classe que congrega os servidores da extinta Fundação Sesp - hoje denominada Fundação Nacional de Saúde (Funasa) - no município de Serra do Mel, região Oeste potiguar. O TAC foi firmado sob a chancela da 11ª Promotoria de Justiça da comarca de Mossoró, que possui atribuições por sobre a Promotoria de Justiça de Defesa e Controle das Entidades de Interesse Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário