Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Plantões de Notícias das 11h

Presidente do TRT acompanha correição anual

Realizados quinta e sexta-feira da última semana, os trabalhos da correição anual ordinária na instância da Vara da Justiça Trabalhista, com sede na cidade do Assú, puderam ser presenciadas de perto pelo próprio presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT/RN), 21ª Região, desembargador José Barbosa Filho, que também desempenha a função de juiz corregedor da instituição. O magistrado explicou que a tarefa executada em Assú é rotineira e semelhante a que compreenderá todas as 18 Varas da Justiça do Trabalho do Estado.
___________________________________________________

Liberação da folha de julho começa hoje em Assú

Mantendo a prioridade determinada pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) de manter a pontualidade do compromisso, inicia-se hoje, 29 de julho, o pagamento correspondente ao mês de julho para todo o contingente de pessoal da Prefeitura Municipal do Assú. Realizado através do Banco do Brasil, o desembolso prolonga-se até a sexta-feira, dia 30. O secretário municipal de Administração, Francisco das Chagas Soares, reiterou que o pagamento em dia manté-se como a primeira prioridade da gestão.
_____________________________________________________

Sebrae reune prefeitos e apresenta seminário da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoveu ontem, em Mossoró, reunião destinada a prefeitos e secretários de 20 municípios no Requinte Buffet. Os representantes municipais participaram do Seminário de Sensibilização de Lideranças Públicas Municipais e receberam informações sobre a importância da implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas para o desenvolvimento da economia. A Lei Geral representa para a categoria empreendedora uma política de apoio aos negócios.
_________________________________________________________

Companhia Bagana apresenta hoje espetáculo “Shakespariano”

A Companhia Bagana encena o espetáculo “Shakespariano” hoje, às 20h, na Praça do Portal do Saber, Abolição I, durante o segundo dia da Mostra de Teatro de Rua na I Bienal Nacional do Teatro Potiguar. Através da montagem de “Shakespariano”, a Companhia Bagana de Teatro defende um pensamento de quanto estamos interligados e há muito tempo buscamos responder questões que, por mais que não se queira explicar, apenas se vive e são questões da formação de caráter e moral humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário