Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Plantão de Notícias 9h

Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas em praça de Areia Branca

De acordo com a concepção urbanística da nova praça Nossa Senhora da Conceição, a ideia é que o espaço seja visto como um ambiente para a família areia-branquense, onde as pessoas possam se reunir para o bate-papo num local saudável e sem vícios. Para moldar a praça a essa realidade, o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), baixou decreto proibindo a venda de bebidas alcoólicas nos quiosques construídos dentro da praça para abrigar os proprietários de trailers que comercializavam na área do logradouro. O governante justifica que a decisão foi tomada depois de ouvir o Ministério Público e a Igreja Católica, visto que a praça está localizada nos fundos da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira do município.
________________________________________________________

Diário de Natal e Band realizam debate com candidatos do RN

Na próxima quinta-feira (12), o Diário de Natal e a Band Natal realizam o debate entre os candidatos ao governo do estado, evento que contará com a participação da editora de Política do Diário de Natal, a jornalista Flávia Urbano. Na ocasião, os candidatos irão discutir ideias, responder perguntas dos adversários e jornalistas e se posicionar com relação às propostas apresentadas.
__________________________________________________________

Participantes do Agita Pau dos Ferros recebem acompanhamento

O programa Agita Pau dos Ferros, implantando pela Secretaria de Saúde do município, e que conta com uma parceria do curso de Educação Física da Uern, oportuniza a todas as pessoas que desejam a chance de realizar exercícios físicas com orientação de profissionais, sem nenhum custo. As atividades do Agita Pau dos Ferros acontecem todos os dias nas praças Monsenhor Cônego Caminha e na Praça de Eventos, tanto pela manhã, às 5 da manhã, e outra turma, a partir das 18h30.
______________________________________________________

Obras de terminal estão com primeira etapa em andamento

Em Riacho de Santana encontram-se em andamento as obras de construção do Terminal Rodoviário deste município. Foi dada autorização para o início dos serviços, em cujo local foram realizados os trabalhos de terraplanagem e de drenagem do terreno, as paredes estão em fase de edificação, numa primeira etapa que, tão logo concluída, será sequenciada pela seguinte.
_______________________________________________________

Câmara dos Deputados deverá manter média de renovação de eleições anteriores

Com uma renovação média de pouco mais de 40% dos deputados nas três últimas legislaturas, a expectativa de lideranças políticas é de que nas eleições deste ano a renovação do Parlamento siga a mesma média. Isso quer dizer que dos atuais 513 deputados, cerca de 205 não devem retornar à Câmara no ano que vem. Alguns dos atuais deputados optaram por concorrer ao Senado, a governos e assembleias estaduais e à Vice-Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário