Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Paróquia de Areia Branca inicia homenagem festiva a Navegantes

Uma das mais tradicionais festas religiosas do interior do Rio Grande do Norte, a de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos em Areia Branca, teve abertura na quinta-feira, 5, às 6h, na igreja matriz, com a missa do envio da imagem as santa aos municípios circunvizinhos e comunidades rurais de Areia Branca. "Ficar Com Jesus Em Companhia de Maria" é o tema geral da festa deste ano, quando é comemorado a 99ª edição do evento que constitui um dos mais tradicionais do calendário religioso no interior do Rio Grande do Norte.
___________________________________________________

Áreas rurais que serão atendidas por projeto hídrico são alvo de campanha de conscientização

O investimento de mais de R$ 1,7 milhão por meio do qual diversas localidades rurais do município serão dotadas de um importante projeto de abastecimento d'água está sendo precedido de uma campanha de conscientização com o objetivo de enfatizar a relevância da água na vida das pessoas. Este trabalho está sendo executado por equipes da Secretaria Municipal de Saúde e é parte do convênio acerca da obra firmado entre a Prefeitura do Assú e a União.
__________________________________________________

Participantes do Agita Pau dos Ferros recebem acompanhamento

O programa Agita Pau dos Ferros, implantando pela Secretaria de Saúde do município, e que conta com uma parceria do curso de Educação Física da Uern, oportuniza a todas as pessoas que desejam a chance de realizar exercícios físicas com orientação de profissionais, sem nenhum custo. As atividades do Agita Pau dos Ferros acontecem todos os dias nas praças Monsenhor Cônego Caminha e na Praça de Eventos, tanto pela manhã, às 5 da manhã, e outra turma, a partir das 18h30.
_______________________________________________

Obras de terminal estão com primeira etapa em andamento

Encontram-se em andamento as obras de construção do Terminal Rodoviário deste município. Foi dada autorização para o início dos serviços, em cujo local foram realizados os trabalhos de terraplanagem e de drenagem do terreno, as paredes estão em fase de edificação, numa primeira etapa que, tão logo concluída, será sequenciada pela seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário