Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 9h

II Ursap pretende vacinar 46 mil crianças na região

Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) e Secretarias Municipais de Saúde promovem no próximo dia 14 a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Os postos de vacinação vão funcionar das 8h às 17h. O tema é "Vacinação Infantil: Não vai esquecer a segunda dose, hein?", em alusão ao reforço que as crianças de 0 a 5 anos devem receber contra a doença.
_______________________________________________________

Carnaval fora de época de Areia Branca movimenta litoral neste fim de semana

Tudo pronto para o Micareia 2010, o primeiro grande carnaval fora de época de Areia Branca, que acontece neste final de semana com "arrastões" e shows nos palcos armados na arena montada no Largo de Eventos. Animação dos foliões durante os dois dias da micareta ficará por conta das bandas Inala, Grafith, Garota Safada e Chicabana.
_______________________________________________________

Tribunal Regional do Trabalho inicia preparativos para mais uma edição da Semana de Conciliação

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21) deu início aos preparativos para a realização de mais uma edição da Semana de Conciliação, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de setembro. O presidente do TRT-21, desembargador José Barbosa Filho, reuniu os juízes titulares e substitutos das Varas do Trabalho da capital para dar as primeiras informações sobre o evento. A Semana de Conciliação tem como objetivo solucionar de maneira pacífica e célere processos que tramitam na Justiça do Trabalho, utilizando a figura do conciliador, que propõe um acordo entre as partes.
_________________________________________________________

ONG informa alterações em programa de crédito fundiário

Presidente da organização não-governamental Instituto Evolução, com sede na cidade do Assú, o economista Francisco de Paula Batista, "Neto Burrego", antecipou algumas modificações que foram instituídas mediante Resolução assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva recentemente no âmbito do Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF). O economista destacou que a divulgação é importante "porque algumas instituições financeiras ainda ignoram o teor da referida Resolução".
__________________________________________________________

Reunião define planos para realizar debate com candidatos

No decorrer desta semana, foi promovida, na sede da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Faern), em Natal, uma reunião proposta pela diretoria da instituição para traçar os planos para o debate com os candidatos ao Governo do Estado, ocasião em que será entregue aos postulantes e aos presidentes de partidos o documento final do seminário. "O que esperamos do próximo governo do RN". O seminário foi realizado no dia 22 de julho em Natal e reuniu a classe produtora rural e que apontou os problemas e as alternativas para o setor agropecuário potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário