Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Brasil doa US$ 500 mil para vítimas de enchentes no Paquistão

O governo federal determinou a liberação de US$ 500 mil para ajudar as vítimas de calamidade no Paquistão, atingido nos últimos dias por fortes tempestades que provocaram enchentes e deixaram mortos e desabrigados. Os recursos chegarão ao país por meio de contribuição voluntária ao Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA), segundo o Ministério das Relações Exteriores.
______________________________________________________

Segundo turno das eleições está nas mãos de Marina Silva, diz pesquisa

O percentual próximo dos 10% alcançado nos últimos levantamentos de intenções de voto para presidente consolidam cada vez mais Marina Silva (PV) como fiel da balança nas eleições. Se, por um lado, a candidata verde tem remotas chances de alcançar o segundo turno, o índice atual coloca sobre a candidatura um escudo protetor contra ataques. Ao passo em que Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) trocam acusações diárias, praticamente inexistem torpedos contra Marina.
______________________________________________________

Mesmo com seus perigos, anabolizantes ainda são muito procurados por jovens de Natal

O desejo por um corpo sarado, aumento da força e definição rápida leva as pessoas a procurar cada vez mais novas maneiras de alcançar essa conquista, em muitos casos sem se preocupar se estão colocando em xeque suas vidas. Uma maneira de alcançar tais objetivos da forma mais rápida possível são os esteróides anabolizantes, a famosa "bomba". Barata e facilmente encontrada em farmácias, é uma febre entre frequentadores de academias.
______________________________________________________

Dourado é o único que preocupa no RN

Os níveis dos principais reservatórios de água doce que abastecem as cidades da região Oeste, Vale do Açu, Central, Seridó e Agreste, do Rio Grande do Norte estão baixando rapidamente, mas, em sua maioria, ainda não é motivo de preocupação dos técnicos da Coordenadoria de Gestão dos Açudes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH). De todos, o que mais preocupa é o Açude Dourado, que armazena até 10 milhões de metros cúbicos de água no município de Currais Novos, responsável pelo abastecimento da cidade, que tem 44 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário