Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Concluinte do Cameam em Pau dos Ferros, ganha Prêmio RN de Economia do Corecon

A recém-formada em Economia pelo Curso de Ciências Econômicas do Campus Avançado professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN) Maria Michelle de Oliveira foi a vencedora do concurso do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte da 19ª Região. O resultado foi divulgado no último dia 9. O concurso visa premiar os melhores trabalhos monográficos de graduação em Ciências Econômicas do Rio Grande do Norte.
_____________________________________________________

Primeira-dama do Brasil participa de solenidade em Natal

Dona Marisa Letícia da Silva, primeira-dama do Brasil, cumpriu agenda ontem em Natal, onde participou do encerramento do curso de qualificação profissional do projeto “Vira-Vida.” A cerimônia começou às 18h, no Hotel Vila do Mar, onde foram entregues os certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional - desenho de moda de vestuário, assistente administrativo e cozinheiro básico - a 71 jovens potiguares.
______________________________________________________

Caern investe R$ 1,3 milhão em motobombas para garantir oferta de água na região Oeste

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está adquirindo 31 conjuntos motobombas, que serão destinados para Mossoró e mais dez cidades da região Oeste. O objetivo é garantir o fornecimento de água de forma contínua, melhorando a eficiência do serviço. A Caern vai investir, com recursos próprios, R$ 1,3 milhão e a licitação está marcada para o dia 15 de setembro. A empresa vencedora do certame licitatório deve começar a entregar o equipamento 60 dias após a conclusão do processo.
_______________________________________________________

Deputados aprovam contratação de professores

Os deputados do Rio Grande do Norte aprovaram, na manhã de ontem,17, os projetos de lei que tratam da regularização fundiária dos terrenos de escolas públicas e a contratação temporária de professores para as escolas estaduais. As mensagens foram votadas e aprovadas por unanimidade dos parlamentares presentes em plenário. No início da sessão, o deputado Fernando Mineiro solicitou a inversão de pauta para que os projetos fossem votados primeiro. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, acatou o pedido.
_______________________________________________________

Empresários do ramo da pesca escolhem mesa diretora para presidir o Sindipesca

O Sindicato da Indústria de Pesca do Rio Grande do Norte (Sindipesca), com sede em Natal, reelegeu na tarde de segunda-feira, 16, o empresário Jorge José da Silva Bastos Filho para presidir o sindicato pelos próximos quatro anos. O pleito aconteceu na Casa da Indústria. Estiveram aptos a votar os empresários do ramo da pesca e da aquicultura, que atuam desde a compra, produção e processamento de peixes, crustáceos e moluscos do Rio Grande do Norte, que são associados ao sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário