Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Juiz potiguar publica artigo em obra de repercussão

O juiz federal potiguar Francisco Glauber Pessoa Alves, que atua na 16ª Vara, em Caruaru, Estado de Pernambuco, teve um artigo publicado em obra que homenageia o grande jurista brasileiro Pontes de Miranda. Com abordagem especifica o artigo conta com temática voltada para a improbidade administrativa. "A teoria quinária, a sentença de improbidade administrativa e alguns apontamentos quanto à sua implementação" é o título do artigo publicado no livro "Teoria Quinária da Ação - Estudos em homenagem a Pontes de Miranda nos 30 anos do seu falecimento".
______________________________________________________

Cobertura da vacinação contra a poliomielite chega a 66,4%

Dados disponibilizados pelo Datasus mostram que 176.931 crianças menores de 5 anos no estado do Rio Grande do Norte foram imunizadas na segunda etapa da campanha de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil). Este resultado representa 66,4% das 267.905 doses previstas para os 167 municípios do RN, um índice semelhante ao que alcançou o país com 66% e superior ao da região Nordeste com 57,53%.
_______________________________________________________

Câmara Municipal de Areia Branca questiona qualidade dos serviços de telefonia móvel

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), levou para o plenário daquela Casa a discussão sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora de telefonia móvel Tim Celular aos seus clientes, no município. Ele tomou essa decisão depois de ser procurado por inúmeras pessoas que relataram sua insatisfação com a operadora.
____________________________________________________

Parceria garante coleta de sangue na cidade do Assú

Numa realização conjunta da Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Hemocentro, situado em Mossoró, está previamente marcada para o próximo sábado, 21 de agosto, uma nova campanha de doação de sangue no município. Uma equipe técnica do Hemocentro, constituída por dez pessoas, permanecerá nesse dia na cidade, entre 7h30 e 15h, promovendo a coleta de sangue de doadores de todo o município e circunvizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário