Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Cosern conquista prêmio nacional de economia financeira

A Cosern conquistou pela segunda vez o Prêmio Abradee na categoria Gestão Econômico-Financeira, entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores. Além desta classificação, a Cosern manteve a mesma posição do ano passado ao ficar como a terceira melhor Distribuidora de Energia Elétrica da Região Nordeste. A Coelba, empresa também pertencente ao grupo Neoenergia, alcançou o segundo lugar . Na avaliação nacional, a Cosern avançou em comparação ao ano passado, quando ficou em 13º lugar e este ano conseguiu a 10ª posição.
___________________________________________________

Secretaria de Saúde mobiliza segmentos para o dia "D" da campanha de vacinação contra a paralisia infantil

Com a expectativa de imunizar mais de 2 mil crianças menores de cinco anos, hoje, 21, acontece o dia "D" da Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite, em Areia Branca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todas as Unidades Básicas de Saúde do município vão disponibilizar a vacina e também alguns pontos estratégicos, como a Câmara Municipal. Segundo a secretária de Saúde do município, Lidiane Michele Campos Garcia, a campanha tem o intuito de garantir a imunização de crianças menores de cinco anos de idade contra a doença que também é conhecida como paralisia infantil.
______________________________________________________

Pedido de isenção no Prominp encerra na terça-feira

Termina na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição no processo seletivo que oferecerá quase 28 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional para o setor de petróleo e gás. Os cursos são oferecidos pelo Prominp - Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural.
_______________________________________________________

Apae organiza mutirão para reestruturar instalações

Uma das atividades previstas no âmbito da unidade local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na cidade do Assú, para este mês é a realização de um mutirão comunitário com o objetivo de não somente recuperar parte de sua estrutura física como adequar algumas vias de acesso para pessoas portadoras de deficiência. A informação foi repassada pela presidente da entidade, assistente social Brenda Jocely da Silva Cruz, dizendo que a ação contará com a participação de agentes do movimento escoteiro da cidade.
______________________________________________________

Edital anuncia realização de concorrência para estruturação do projeto ZPE do Sertão

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal do Assú se utilizou do exemplar da última terça-feira, dia 17 de agosto, do Diário Oficial do Município (DOM), para veicular o edital que trata da Concorrência Pública nº 095/2010. Através do edital de convocação, o prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) definiu para as 8h30 do dia 5 de outubro, uma terça-feira, a realização do citado certame público, na sede da CPL, localizada no Centro Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário