Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

III Feira Agroecológica terá início no próximo dio 20

Promover a cidadania e inclusão social dos agricultores, além da discussão da situação real de seu cotidiano, é o objetivo traçado para a III Feira e Congresso Sindical da Agricultura Familiar Potiguar. O evento acontece nos dias 20 e 22 de agosto na cidade de São Paulo do Potengi e será realizado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do RN (FETRAF). A feira - que será montada na rua principal da cidade - contará com produtos livres de agrotóxicos e a previsão de público é de 10 mil pessoas por dia, entre produtores e consumidores.
___________________________________________________

Idosos participam de atividades físicas em Apodi

O programa de ginástica na terceira idade está movimentando 80 idosos do município que fazem parte do Núcleo de Apoio ao Idoso, mantido pela Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As atividades vêm acontecendo no calçadão da Lagoa do Apodi e conta com professores de Educação Física que orientam sobre a importância do projeto para a qualidade de vida dos idosos. O programa vem tendo o respaldo dos idosos, que conseguem manter uma atividade física, na semana, orientada por uma profissional da área.
______________________________________________________

Número de agentes arrecadadores está sendo ampliado para usuários da Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está ampliando o número de agentes arrecadadores em todo o Estado. A partir de agora, os clientes também podem pagar as contas de água em todas as agências do Banco Santander. A Caern também está finalizando as negociações com outros agentes arrecadadores e a expectativa é de que o número de postos de recebimento das contas salte de 1.700 para mais de 1.800 locais credenciados.
_____________________________________________________

Prefeitura de Apodi desenvolve trabalho para melhorar o abastecimento de água

Com a finalidade de garantir o abastecimento de água de qualidade aos moradores dos Assentamentos Rural Paraíso e da Agrovila Palmares, respectivamente, a Prefeitura do Apodi, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, responsável pelo abastecimento de água do município, trocou a antiga bomba submersa do poço existente nas duas comunidades por duas novas bombas, adquiridas com recursos próprios da municipalidade. Segundo a prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira Pinto (PMDB), as duas bombas submersas garantirá o abastecimento de água para os moradores das localidades.
_____________________________________________

TRT potiguar sedia II Encontro de TRTs do Nordeste

O Tribunal Regional do Trabalho, da 21ª Região (TRT-21), vai sediar, entre os dias 5 e 6 de agosto, o II Encontro de TRTs do Nordeste. O tema do encontro será "Potencialidades regionais: socializando boas práticas administrativas e judiciais". O encontro acontecerá na Sala de Sessões do Pleno do TRT e contará com a presença dos presidentes de tribunais do trabalho de todos os estados do Nordeste. A abertura oficial será realizada na próxima quinta-feira, às 9h30, pelo presidente do TRT do Rio Grande do Norte, desembargador José Barbosa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário