Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Plantão de Noticias das 10h

Primeira Câmara retifica gestor, mas mantém aplicação de multa

Na sessão plenária da Primeira Câmara foi retificado notificação de sessão anterior envolvendo o ex-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, o sr. Antônio Batista Ramos, quando na realidade os ordenadores da despesa no processo em tela são os ex-presidentes daquela Câmara Municipal, os senhores Manoel Pereira Filho (1997-1998) e Fernando de Lima Fernandes (1999-2000), os quais deverão ressarcir a importância de R$ 810.836,82 (oitocentos e dez mil, oitocentos e trinta seis reais e oitenta e dois centavos), a ser devidamente individualizada pelo Corpo Técnico, de acordo com o período de gestão de cada um, na condição de ordenador da despesa.
_____________________________________________________

Polícias montam esquema de segurança para vaquejada d Apodi

As polícias Civil e Militar do município de Apodi montaram um esquema especial para garantir a segurança dos apodienses e visitantes durante os três dias de vaquejada, que acontece neste fim de semana, na segunda maior cidade da região Oeste. O evento, que atrai pessoas de várias regiões do Rio Grande do Norte, Vale do Jaguaribe, no Ceará, e Alto Sertão da Paraíba, começa nesta sexta-feira e vai até domingo com a apresentação de várias bandas de forró. O delegado de Polícia Civil de Apodi, bacharel Claiton Pinho, e o recém-empossado comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão Inácio Brilhante, se reuniram na tarde de quarta-feira, onde traçaram várias estratégias para garantir a segurança dos apodienses.
___________________________________________________

Zonas Eleitorais do Estado realizam simulado amanhã, 21

Todas as zonas eleitorais do Estado realizam no sábado, 21, o simulado das eleições 2010, quando serão checados os sistemas de totalização de votos, de urna, divulgação de resultados, votação paralela e voto em trânsito. Das 8h às 20h, servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação na Sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) irão trabalhar no monitoramento dessas informações e o procedimento utilizado no exercício baseia-se em uma eleição real, observando o horário de funcionamento das seções - das 8h às 17h - e recebimento, por exemplo, de boletins de urna após o encerramento da votação.
____________________________________________________

Parceria entre Cras e Peti valoriza trabalhos com mães em Coronel João Pessoa

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou Casa das Famílias, como é popularmente conhecida a entidade, recebe a cada mês grupos de convivência formados por integrantes de diversas famílias em estado de vulnerabilidade social. Nos últimos dias, nesta cidade, aconteceu a reunião com o Grupo de Mães que acompanham o desenvolvimento dos filhos participantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e foram acompanhadas pela psicóloga Erika França em um momento terapêutico e reflexivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário