Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Programa atenderá alunos do 5º ano do ensino fundamental com prevenção primária ao uso de drogas

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM) e a Prefeitura de Areia Branca lançaram oficialmente na terça-feira, 24, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd). A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 15h, reunindo centenas de crianças, educadores e convidados.
__________________________________________________

Conselho Tutelar promove eleição hoje para definir nova coordenação do colegiado

Composto por cinco membros titulares, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Assú, programou para hoje, 26 de agosto, o processo eleitoral interno de onde sairá o próximo coordenador do colegiado. A informação foi antecipada pelo atual ocupante da função, Francisco Edilson Ferreira. Por estar no exercício de seu segundo mandato consecutivo no cargo ele está impedido regimentalmente de concorrer à reeleição. "Agora vou participar apenas como conselheiro e escolherei outro coordenador", disse.
_______________________________________________________

Apodi prepara realização do I Fórum do Selo Unicef

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Apodi - CMDCA e o Comitê Municipal Pró-Selo do "Selo Unicef Município Aprovado Edição 2009-2012", vem se mobilizando para a realização do 1º Fórum Comunitário do Unicef, que será realizado no mês de setembro. Os membros do Conselho analisaram também o diagnóstico participativo, que servirá como base para se alcançar, pela primeira vez, a certificação do Unifec. Participam da mobilização para o fórum adolescentes que visitam as secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, com o intuito de colherem dados específicos da situação da criança e adolescente em Apodi.
________________________________________________________

Inscrições para a Ufrn terminam próximo domingo

Domingo (29) é o último dia de inscrição para o vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Este ano são 6.139 vagas. As provas serão realizadas simultaneamente em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Para prestar o exame vestibular, o candidato precisa ter CPF e documento de identidade. O formulário de inscrição é virtual: pode-se acessá-lo pelo sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br). Quem estudou o ensino médio em escola privada paga taxa de R$ 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário