Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Mais pontos e participantes na tradicional prova Dix-sept Rosado

No dia 1º de setembro começam as inscrições para a 61ª Prova Governador Dix-sept Rosado, organizada pela Gerência de Esportes de Mossoró. A prova, que integra o programa da Festa da Liberdade, terá inscrições no Ginásio Pedro Ciarlini. A tradicional corrida vem mais forte este ano, visto que a Confederação Brasileira de Ciclismo elevou-a para o nível três, o que resulta em mais pontos para o ranking brasileiro. O percurso é Mossoró/Governador Dix-Sept Rosado/Mossoró.
_____________________________________________

Bodó terá projetos do Minha Casa Minha Vida

Também o município de Bodó aprovou lei, em sua Câmara de Vereadores, relacionada ao Programa Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura vai aportar recursos financeiros para viabilizar projetos habitacionais de caráter social.
______________________________________________

CAJUSOL com inscrições na UERN

A UERN promove seleção de bolsistas para o CAJUSOL. Trata-se de projeto em parceria pela UERN, UFRN, UFERSA e EMPARN, com financiamento do FINEP. A ideia é desenvolver a cadeia produtiva do Caju e do Girassol. Bolsas para extensionista rural e assessoria técnica rural. Podem concorrer profissionais com atuação em atividades de extensão ou trabalho comunitário, formados em Serviço Social, Ciências Sociais, Gestão Ambiental, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Geografia ou Pedagogia. Inscrições na Pró-Reitoria de Extensão da UERN de 30 de agosto a 10 de setembro.
_______________________________________________

Janduís anuncia contratação de médicos

Pelas bandas de Janduís, confirmada a contratação de médicos na área de clinica geral, sendo um para atendimento no Programa Saúde da Família e outros dois para realizar plantões no hospital municipal. O novo profissional para o PSF receberá justo salário de R$ 13.300,00, enquanto por cada plantão de 24h a prefeitura anunciou que vai pagar R$ 1.700,00.
________________________________________________

Rodolfo Fernandes agradece espaço de divulgação

Através da correspondência de Márcia Freitas, Secretária de Comunicação, e de Kleber Negreiros, da Assessoria de Comunicação, ambos da Prefeitura de Rodolfo Fernandes, agradecem pelas informações publicadas neste Correio da Tarde destacando o seu município. A administração da prefeita Bernardette Queiroz pretende aprimorar ainda mais os canais de comunicação com a sociedade. Muito bom mesmo. E contem sempre conosco, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário