Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Secretária convida mães para palestras

Desde o dia 1º deste mês que é realizado na cidade de Tabuleiro Grande a Semana Municipal da Amamentação, uma realização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e, dentro do calendário de atividades, previsto para acontecer até domingo, 8, para esta sexta-feira, 6, a agenda consta de uma palestra sobre Aleitamento Materno, para o qual todas as mães estão sendo convidadas a participarem e onde oportunamente poderão ser cientificadas a respeito de ações importantes a este respeito.
_________________________________________________

Prefeitura de Riacho da Cruz patrocina mais uma vaquejada no município

O prefeito Marcos Aurélio, que ainda desfruta da reputação positiva do que foi o último evento festivo do município - O Tradicional São Pedro - destina total apoio à realização de mais um vultoso evento, que é a 7ª Vaquejada de Riacho da Cruz. Com o tema Festa boa? É no pé da serra, o espetáculo da derrubada do boi tem início nesta sexta-feira, dia 6, e vai se prolongar até o próximo domingo, 8 de agosto, tendo como local o Parque de Vaquejadas Mãe Rainha, distante dois quilômetros do centro desta cidade - na saída para o município de Viçosa, a primeira entrada à direita.
___________________________________________________

Prefeitura do Assú adquire trator para ajudar serviços do agricultor

A incorporação do trator com implementos agrícolas do programa "Campo Mais Forte" à frota veicular municipal vai dar condições para que o poder público local tenha uma atuação mais permanente na prestação de serviço ao homem do campo. A constatação é feita pelo secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Desenvolvimento, Clebson Elves Corsino de Melo. O veículo agrícola se constitui no segundo investimento através do programa institucional que contempla o município.
_________________________________________________

Abes oferece curso sobre Técnicas de Manejo de Águas

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) oferecerá o curso Modernas Técnicas de Proteção e Manejo das Águas Subterrâneas, que ocorrerá no Instituto Federal de Educação Tecnológica (IF-RN), de 18 a 20 de agosto. O evento conta com apoio e participação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). A pré-inscrição ocorre até o dia 13 de agosto quando deve ser preenchida uma ficha de inscrição e depósito do valor no Banco do Brasil.
___________________________________________________

Prazo de investimento hídrico é ampliado

A Prefeitura do Assu está ampliando o prazo de execução dos serviços voltados para a perfuração e implantação de alguns poços que atenderão localidades rurais do município. Este empreendimento, de acordo com o secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Infraestrutura, Antônio Virgílio Ferreira Machado, se encaixa na preocupação do prefeito Ivan Lopes Júnior de minimizar o problema de desabastecimento enfrentado por várias comunidades. "O prefeito nos tem recomendado máxima atenção a este problema", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário