Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Voo é autorizado pela Anac e deve ser iniciado em 20 de setembro

O voo comercial para o aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, solicitado pela Noar Linhas Aéreas à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi autorizado. Num curto espaço de dois dias, a solicitação saiu da análise e foi autorizada. No site da Anac - www.anac.gov.br - o Hotran (horário de transporte) do voo 4893 aparece como autorizado e com o status a vigorar. O prazo para vigência da autorização é 20 de setembro de 2010.
________________________________________________

Hospital Rafael Fernandes está há quase dois meses sem ambulância

A única ambulância lotada para atendimento dos pacientes do Hospital Rafael Fernandes está há quase dois meses para conserto. Sem o transporte, os pacientes do hospital - responsável pelo tratamento de doenças infecto-contagiosas - que necessitam de deslocamento estão sendo transportados em outros veículos sem a devida estrutura. Segundo a direção do hospital, a ambulância está em Natal e o setor responsável ainda não deu prazo exato para a devolução do veículo. "Eles já nos garantiram que logo em breve vão encaminhar a ambulância. Na verdade, falta apenas uma peça para que o conserto esteja pronto", comentou o diretor do Hospital, Paulo Henrique Lima.
_____________________________________________________

Abertas inscrições para exame de Ordem da OAB

Os recém-formados no curso de Direito devem ficar atentos, pois já estão abertas as inscrições para o segundo Exame de 2010 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O prazo se encerra em 6 de setembro e as provas da primeira fase serão aplicadas no dia 26 do mesmo mês. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através dos seguintes endereços eletrônicos: www.oab.fgv.br, www.oab.org.br ou ainda na página da seccional da OAB em Mossoró. Os candidatos devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 200.
______________________________________________

Tem início atividades de doutorado em saúde para profissionais da Uern

Dezessete profissionais dos cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social da Universidade do Estado do RN (UERN) iniciam hoje um doutorado interinstitucional em parceria com a Universidade Federal do RN (UFRN) na área de Ciências da Saúde. A aula inaugural acontece hoje, às 19h, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, sob o tema "A Formação de Doutores para uma Universidade Contemporânea". A aula será ministrada pelo prof. dr. Rubens Maribondo do Nascimento, coordenador geral da pós-graduação da UFRN.
_________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário