Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 11h

PRE/RN recorre contra o PTB por desvio de propaganda

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá mais um recurso especial, ajuizado pela Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN), para analisar. Dessa vez, o objetivo do recurso é garantir a punição ao Partido Trabalhista Brasileiro por desvirtuar a propaganda político-partidária em benefício do governador Iberê Ferreira de Souza e do deputado estadual Ezequiel Galvão Ferreira de Souza, na época considerados notórios pré-candidatos.
_______________________________________________________

Banco do Nordeste realiza leilão no Rio Grande do Norte

O Banco do Nordeste realizará, às 9h, da próxima terça-feira, 17, leilão de móveis, imóveis e equipamentos. São 30 lotes formados por terrenos, máquinas, aparelhos para escritório, computadores e telefones celulares, dentre outros. O leilão ocorrerá no Hotel Maine (Rua da Saudade, 1981, Lagoa Nova, Natal-RN), sob direção do leiloeiro público oficial Tarquino Bento Neto. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que portando documento de identidade e CPF ou CNPJ e Estatuto Social, respectivamente.
______________________________________________________

Apodi se prepara para Oeste Leite que começa amanhã

O município de Apodi, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, se prepara para o 6º Circuito Oestano e Integração da Cadeia Produtiva Leiteira, realizado pela Prefeitura do Apodi, Governo do Estado via Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Associação de Fomento à Caprina-ovinocultura da Chapada do Apodi, Associação dos Produtores de Leite do Oeste e vários outros parceiros. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Apodi, o 6º edição do Circuito Oestano e Integração da Cadeia Produtiva Leiteira "Oeste Leite" será aberta neste sábado, 13, prosseguindo até o próximo domingo, 14, no Parque do Criador Jonas Alves Sena, localizado às margens da BR-405 sentido Apodi/Mossoró.
_________________________________________________________

Caern faz licitação de conjuntos de bombas para Portalegre

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) concluiu a nova Estação de Tratamento de Água, que já está em funcionamento, e vai instalar novos conjuntos motobombas, na captação e estações elevatórias, para melhorar o serviço de abastecimento de água de Portalegre, na região do Alto Oeste. A Companhia vai investir com recursos próprios mais de R$ 500 mil, para beneficiar de imediato cerca de 4.500 pessoas do município e, em seguida, vai implantar 400 ramais, atendendo mais duas mil pessoas nas comunidades rurais.
__________________________________________________________

Governo capacita técnicos e operadores dos Cras e Creas

Teve início na quarta-feira, 11, e segue até a hoje, 13, a segunda etapa de capacitação para operadores da Política de Assistência Social do Rio Grande do Norte, voltada especificamente aos gestores e técnicos que atuam nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e nos Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). O evento é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) e a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar (FUNDEP). O titular da Sethas, Gercino Saraiva, fez o discurso de abertura. O evento acontece no Hotel Rifóles, em Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário