Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Prefeito encerra caminhada de Natal a Afonso Bezerra

A pequena cidade de Afonso Bezerra, com 11 mil habitantes e encravada no quente e árido sertão do Rio Grande do Norte, parou, na manhã de sábado, 14, para ver e receber o prefeito Jackson Bezerra, que encerrou às 11 horas uma caminhada de 176 quilômetros, iniciada na capital às 9h15 de terça-feira. A população saiu às ruas para cumprimentar o prefeito, que foi saudado aos gritos de "guerreiro" e recebeu inúmeros abraços ao longo da caminhada de 35 minutos por dentro da cidade até a Praça Cívica 9 de junho, onde um ato público reuniu moradores e contou com a presença de vários prefeitos que foram prestar solidariedade ao colega.
____________________________________________________

São Gonçalo do Amarante recebe projeto Justiça e Escola

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte lançaram na manhã desta segunda-feira, 16, o projeto Justiça e Escola. O termo do convênio foi assinado entre o prefeito Jaime Calado e o presidente do TJRN, o desembargador Rafael Godeiro Sobrinho. O documento estabelece os detalhes do desenvolvimento das atividades educativas a serem realizadas nas escolas da rede pública municipal. O projeto Justiça e Escola teve início em 2007 e só agora chega a São Gonçalo. A iniciativa foi do prefeito Jaime Calado que buscou a parceria com o Tribunal de Justiça do Estado.
____________________________________________________

Professores reclamam por falta de pagamento em Tibau

Um grupo de professores do município de Tibau está reclamando a falta de pagamento dos seus vencimentos, que já alcança praticamente três meses. O município vinha sendo administrado pela presidente da Câmara, Evaneide Fernandes, que concorreu à prefeitura nas eleições complementares após a cassação do ex-prefeito Francisco Diniz. Há tempos que o município vinha enfrentando problemas administrativos, o que culminou com cassação de Francisco Diniz.
______________________________________________________

Associação homenageia produtores de leite em Apodi durante evento comemorativo

A Associação dos Produtores de Leite de Apodi e Região (ASPROLO) realizou, no sábado passado, dia 14, na 6ª Oeste Leite em Apodi, uma homenagem com a entrega da comenda "Ao Mérito Desbravador Manuel Nogueira" e o Titulo "Sócio Benemérito Tapuiyos Payacus" como forma de reconhecimento aos produtores rurais, empresas e organizações que contribuíram para o crescimento do setor em Apodi e região. Os agraciados foram às empresas Leite ILA, empresa apodiense de laticínio, Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Leite do Sertão, empresa de laticínio com sede em Mossoró e os pecuaristas Francisco Bezerra Júnior e José Evilázaro de Morais.
_______________________________________________________

Bugueiros têm até hoje para se apresentarem

Os 671 bugueiros selecionados por meio de licitação, em 2009, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo de Estado do Rio Grande do Norte (SETUR), têm até esta terça-feira, 17, para apresentar documentação visando o termo de outorga de permissão do serviço de bugue-turismo. Após este prazo, que começou em maio e não será prorrogado, os profissionais, que até então possuíam autorização para trabalhar como temporários, passarão a atuar como permissionários. Cerca de 70 bugueiros ainda não procuraram a Setur para apresentarem seus documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário